Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos.

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente na aba Trabalhe Conosco ou no aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Lojas 
De segunda a sábado: das 9h às 22h. 
Domingos e feriados: das 14h às 20h

Praça de alimentação
De segunda a sábado: das 9h às 22h. 
Domingos e feriados: das 12h às 20h

Conjunto Lab
De segunda a sábado: das 9h às 22h. 
Domingos e feriados: das 14h às 20h

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é SDN CNB - Conjunto A, Asa Norte - Brasília/DF / CEP: 70.077-900. Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página Shopping Conjunto Nacional em nosso site na seção Como chegar.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui piso tátil, rampas de acesso e caso precise, fazemos o empréstimo gratuito de cadeiras de rodas manual, para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Conjunto Nacional é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães, gatos e outros animais de estimação de pequeno e/ou médio porte com uso obrigatório de coleira/ guia, caixa de transporte ou no colo. Por motivos de segurança e tranquilidade de todos os clientes, não é permitido o acesso no Shopping das raças de guarda ou caça, tais como Rottweiller, Pitbull, American Staffordshire, Dobberman, Pastor Alemão, Dogo Argentino, Mastiffs, Fila e/ou similares, mesmo que utilizando focinheiras.
Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes. A circulação de Pets é permitida nos corredores, praças de eventos, estacionamento e lojas e está a critério de cada loja permitir ou não a entrada de pets no seu interior.
Não é permitida a permanência de cães na Praça de Alimentação e Restaurantes. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº 11.126.

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você, máquinas de auto pagamento ou o aplicativo do shopping na aba “Estacionamento” onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página Alimentação no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".

09 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página Lojas e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no nosso "Clube Desconteria". Boas compras!

10 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

11 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no 2º piso, nas alas central e sul. 

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do shopping acesse a página Fale Conosco na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba Contato.

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (61) 99643-5408

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Lojas" e ter todas as informações na palma da sua mão.

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo:

atendimentocliente@conjuntonacional.com.br ou telefone (61) 2106-9700

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, Clube Desconteria com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais.

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

 Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

Não possuímos salas de cinema.

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Nosso guarda volumes fica localizado no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, ala sul, 2º piso.

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim, possuímos empréstimo de cadeiras de rodas manual e/ou carrinhos elétricos (não possuímos) no Fraldário, localizado na ala sul, 2º piso, torre verde. Para realizar o empréstimo, basta fazer um cadastro rápido mediante a documento pessoal com foto para aproveitar essa comodidade. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de cadeiras.

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, no 2º piso, localizado na ala sul, torre verde. O shopping possui uma equipe especializada em atendimento de famílias e crianças para receber a todos no que for necessário. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro infantil. Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nossos caixas eletrônicos 24 horas localizados no térreo, ala sul ou 1º piso, ala norte e usufrua mais essa facilidade.

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Ainda não fazemos empréstimos de carrinhos de bebê.

07 O shopping tem ponto de táxi? 

Ainda não possuímos convênio com cooperativas, mas para sua comodidade temos um ponto de táxi no acesso C, 2º piso.

08 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.

09 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus ao lado do shopping e também uma rodoviária.

10 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

11 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado na ala sul, 2º piso e permanecem armazenados por dois meses. Os documentos pessoais e cartões são armazenados por um mês, após esse período, os documentos são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos.

HORÁRIO
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 12h às 20h

CONTATO
(61) 2106-9700

02 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado na ala sul, 2º piso e permanecem armazenados por dois meses. Após esse período, os documentos pessoais são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos.

HORÁRIO
Segunda a sábado: 09h às 22h
Domingo: 12h às 20h

CONTATO
(61) 2106-9700

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Tarifa para Carros – De Segunda-feira a Sábado:
1ª e 2ª hora....................................................R$ 0,18 por minuto.
A partir da 3ª..................................................R$ 0,09 por minuto.

Tarifa para Carros – Aos Domingos:
Tarifa fixa por permanência...........................R$ 8,00 por permanência.
 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado na ala central no próprio estacionamento, próximo ao pilar A7. Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, localizadas nos halls de elevadores na própria garagem e também perto das escadas de acesso ao shopping.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Nosso tempo de tolerância é de 15 minutos, após este período tarifas serão aplicadas.

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Nosso shopping é acessível e disponibiliza 25 vagas para idosos, 10 vagas para deficientes físicos e 4 vagas para gestantes. Essas vagas estão localizadas próximo aos acessos ao shopping.

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. Se você possui isenção por ser mensalista ou direito à gratuidade, procure a administração do estacionamento na garagem, ala central, próximo ao setor A7. 

06 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping não possui estacionamento VIP, mas disponibiliza mais de 400 vagas que podem ser facilmente localizadas através dos sensores de presença.

07 O shopping tem serviço de valet?

Não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que temos para você.

08 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro, cartão de débito e crédito nos guichês de pagamento presenciais localizados na garagem, ala central, próximo ao setor A7 ou através das máquinas de auto pagamento localizados nos halls de elevadores na garagem e próximo das escadas de acesso ao shopping.

09 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PNEs, mas temos vagas especiais em cumprimento a legislação lei 8213/91.
 

10 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

O shopping possui esse serviço, localizado na ala norte, ao lado da administração do estacionamento.

11 O shopping possui bicicletário?    

O nosso bicicletário fica localizado na ala norte, em frente a administração do estacionamento.

12 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado na ala norte, em frente a administração do estacionamento.

13 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

14 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir a administração do estacionamento, localizado na ala norte da garagem para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal. 

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação diretamente no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente localizado na ala sul, 2º piso, através de carta reclamatória feita de próprio punho ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação diretamente através do livro de reclamações do Procon ou no SAC – Serviço de Atendimento ao Lojista do shopping localizado na ala sul, 2º piso através de carta reclamatória feita de próprio punho. Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio).

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC.

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o portal e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área, e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só adicionar preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

 O atendimento funciona das 9h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h nos domingos e feriados. Em até 48 horas responderemos a sua mensagem.

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado no 2º piso, ao lado da Livraria Leitura ou ligar para (61) 2106-9700.

Além do Balcão, você pode utilizar Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (61) 99643-5408 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. O atendimento funciona das 9h às 22h de segunda à sábado e das 12h às 20h nos domingos e feriados. Em até duas horas respondemos você!

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através da Central de Atendimento ao Lojista (CAL) do shopping, localizado no estacionamento do shopping. O atendimento funciona das 9h às 19h de segunda à sexta.

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Conjunto Nacional. Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe!

Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Conjunto Nacional para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa está à disposição através do contato abaixo.

Approach Comunicação

simone.approach@conjuntonacional.com.br

E-mail: simone.approach@conjuntonacional.com.br

Telefone: (61) 98173-7876 / (61) 2106-9719

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.