Drive Thru Solidário

Conjunto Nacional promove Drive-Thru Solidário

Doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ONG, vale uma máscara de tecido com estampas divertidas

O Shopping Conjunto Nacional, administrado pela Ancar Ivanhoe, promove o ‘Drive-Thru Solidário’, unindo doação de alimentos e o incentivo ao uso de máscaras, que protegem quem usa e a todos a sua volta. A partir da próxima terça-feira, dia 8 de setembro, a cada 2kg de alimentos não perecíveis doados, o cliente recebe de presente uma máscara da marca Puket. A campanha segue até o dia 30 de novembro, ou enquanto durar o estoque de 800 unidades de máscaras.

Os alimentos serão doados para a Casa Azul Felipe Augusto, ONG que há 30 anos presta assistência a crianças, adolescentes e famílias do Distrito Federal.  Para participar dessa corrente solidária, basta ir até os guichês de pagamento do estacionamento coberto no Conjunto Nacional e trocar sua doação pela máscara.

O Drive-Thru Solidário estará disponível para troca no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A quantidade de alimentos doados é ilimitada. Cada cliente pode doar mais de 2Kg e ganhar mais máscaras.

Data: A partir de 08 de setembro, até acabarem os estoques
Horário da ação: De segunda a Sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feirados, das 14h às 20h
Como doar e trocar: Cada 2kg de alimentos não perecíveis (ex: arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, leite) doados valem 1 máscara
Local da troca: Guichê de pagamento do estacionamento coberto do Conjunto Nacional

 

Esperamos você!
👍😷🚗

 

Outras Novidades