Dia dos Namorados conectado

Shopping incrementa serviços de entrega com drive-thru, delivery e lockers para facilitar a relação entre clientes e lojistas e garantir a comemoração da data

A data mais romântica do ano está chegando em meio a um cenário atípico. A pandemia da Covid-19 também vai tornar diferente o comportamento dos casais para a comemoração do Dia dos Namorados, o que não quer dizer que será menos romântica. Para ajudar os casais a marcar a data, os lojistas do Shopping Conjunto Nacional estão preparando diversas oportunidades para os que desejam manter a tradição da troca de presentes.

Para a data, o Conjunto Nacional ainda vai disponibilizar um serviço novo: o Retire Aqui. Agora, através dos sites do centro comercial, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos lockers disponíveis nos shoppings de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas.

Os casais ainda podem aproveitar outras opções de retirada para as compras online, como o agendamento de entrega pelo drive-thru e o recebimento via delivery. É só entrar no site do shopping e selecionar a loja favorita, realizar a compra online e escolher como prefere receber o produto.

“Nós aceleramos o compasso com a nossa estratégia de multicanalidade e logística. Nos últimos dois meses, implementamos projetos previstos para os próximos dois anos, como delivery, drive-thru e, agora, o Retire Aqui, diversificando os canais de entrega do lojista e tornando os shoppings em parceiros estratégicos para a logística da etapa final da entrega de produtos comprados online”, aponta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Em quaisquer das formas de entrega, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, antes de chegarem às mãos do consumidor. No caso do drive-thru, o vendedor faz a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro.

Disponível desde o Dia das Mães, o serviço de drive-thru foi adotado permanentemente, assim como o delivery e take away. Agora, o Retire Aqui entra para o leque de serviços fixos do shopping e consolidam o complexo de lojas como uma verdadeira plataforma de venda O2O (Online to Offline). “O momento nos exigiu uma visão de longo prazo e um trabalho em conjunto com todo o ecossistema da nossa indústria. Essa mudança de mindset foi fundamental para buscarmos, em parceria com nossos lojistas, soluções que contornassem as adversidades do momento e conseguissem manter a conexão com nossos consumidores numa data tão especial”, conclui Marcondes.

As oportunidades de compras no Conjunto Nacional são muitas. Para aqueles que querem apostar em roupas ou lingerie, a Youcom está com 20% em produtos selecionados, a Zinzane oferece desconto progressivo de até 50% e a Hope disponibiliza até 50% off em produtos selecionados. Para adoçar ainda mais a data, na Kopenhagen na compra de um tablete o cliente ganha 50% de desconto na segunda unidade. Para um Dia dos Namorados marcante, a Pandora oferece até 20% de desconto em conjuntos selecionados. A Quem Disse Berenice? está com descontos progressivos de até 30%, a Natura oferece 10% de desconto, a Mahogany, 25% em produtos selecionados e a Maybelline NY tem produtos com até 20% de desconto.

Na Aventto, o cliente compra um e leva dois, e a Chilli Beans aplicou 25% off em todos os produtos. A Melissa oferece produtos com preços a partir de R$ 87,90, a Track & Field aplicou desconto de 15% em todos os produtos, a Mabuya apostou em desconto progressivo até 30% e a I Love Shoes está com 10% de desconto em todos os produtos.

As lojas que oferecem o serviço de drive-thru, delivery e lockers estão disponíveis no site do Conjunto Nacional: https://www.conjuntonacional.com.br.

Outras Novidades