Campanha Solidária

Neste Natal, quem passar pelo Conjunto Nacional e pelos demais shoppings da Ancar Ivanhoe, entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. Os shoppings da rede serão pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuem como meta arrecadar 160 toneladas de alimentos. No Conjunto Nacional, as doações podem ser realizadas a partir de hoje, no balcão localizado no 1º piso, em frente à C&A.

O movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade. A força do grupo será utilizada para promover o bem e fazer a diferença pelo terceiro ano consecutivo, já que os shoppings têm capacidade instalada de atuar como agentes transformadores da realidade. Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha. Também é possível fazer doação online, utilizando o portal da Benfeitoria através do link https://benfei.to/CNBapoiaNatalSemFome.

As arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.

Participe e faça o bem!

Outras Novidades