É Natal no Conjunto Nacional

Com o tema “Jardim do Noel”, a decoração interna conta com mais de mil flores feitas manualmente e uma grande árvore no centro. Na Praça Central, no Piso Térreo, também estará o trono do Papai Noel, rodeado por cerca de 20 árvores em tamanhos variados, guirlandas e flores, nos tons natalinos: vermelho, verde e branco. “A cenografia será marcada pela delicadeza. Trenós floridos, bolas douradas, pinhas, galhos e mini cenários vão encantar quem passar pelo Conjunto Nacional”, disse Cláudia.

A decoração também traz um circuito repleto de atividades interativas para a garotada, com Oficina de Cartinhas para o Papai Noel, Jogo de Memória Natalino, um divertido passeio virtual de balão para entrega de presentes com o Bom Velhinho, um brinquedo giratório em forma de flor e uma bicicleta para o público ajudar a acender uma árvore de Natal com pedaladas.

A cenografia conta com diversos elementos instagramáveis, para que os clientes possam tirar fotos incríveis! Serão ursos gigantes em forma de topiária, Noéis Jardineiros e arcos floridos. A decoração do Conjunto Nacional também vai trazer um Poço dos Desejos. A ação tem cunho social e todas as contribuições serão destinadas à instituição Ampare, que atende crianças portadoras de deficiência e em situação de risco, na Vila Planalto. As contribuições vão ajudar a tornar mais alegres as festas de fim de ano das crianças atendidas.

Iluminação externa - A decoração da fachada do Conjunto Nacional, considerada um cartão postal da cidade, pode ser vista a grandes distâncias e é composta por cascatas com 71 cordões com lâmpadas LED e cercas de 700 estrobos. Esta é uma das maiores fachadas decoradas do Brasil.

Para a idealização do projeto, o Conjunto Nacional convidou, pela terceira vez consecutiva, a Blachère Illumination, uma das mais emblemáticas do mundo e reconhecida por iluminar pontos turísticos, como Torre Eiffel, Champs-Elysées, Galleria Vittorio Emmanuele e o Castelo da Cinderela.

Outros Eventos