Você está vendo este site no modo HTML básico porque seu navegador atual não é compatível ou está com JavaScript desativado. Recomendamos que você use as versões mais recentes de navegadores como Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari para ter uma experiência completa.

Luzes da Cidade

Nossa tradicional iluminação de Natal encanta quem passa pelo coração de Brasília.

Impossível passar pelo centro de Brasília e não se encantar com a nossa tradicional iluminação de Natal. 

Inaugurada no primeiro dia de novembro, a cortina de luzes é composta por mais de um milhão de micro lâmpadas de LED. O grande laço de fita vermelha transforma o seu shopping em um enorme presente de Natal. #AsMaisBelasHistóriasDeNatal #ConjuntoNacional 

Natal Social (Vídeo)

O Conjunto Nacional vai criar laços entre você e crianças de uma instituição beneficente. Assista!

Dê o play no vídeo e confira nossa campanha social para o Natal 2014. Assista! 

#ConjuntoNacional  

Conheça as instituições Casa Azul, Casa de Paternidade e Centro Social Formar

Três projetos podem ganhar uma biblioteca novinha neste Natal. Assista o vídeo!

Visitamos as instituições que podem ganhar uma biblioteca novinha em nossa promoção de Natal. 

Conheça os projetos sociais e escolha sua favorita. Assista! #ConjuntoNacional  

Horário de Funcionamento

Clique aqui para saber quando as lojas abrem e fecham durante o mês de dezembro.

Nesta época do ano, nossas lojas e Praça de Alimentação funcionam em horário especial para você conseguir comprar tudo que precisa. Tome nota! #ConjuntoNacional  

Wi Fi

Navegue gratuitamente com nossa rede Wi Fi nas principais praças do shopping.

Siga os passos para se cadastrar na rede do #ConjuntoNacional .

- Busque e conecte-se a rede Wi Fi Conjunto Nacional
- Abra o navegador
- Efetue o cadastro de forma fácil e rápida
- Confirme seu cadastro através do link enviado para o seu e-mail
 
Pronto, agora você já está cadastrado: basta inserir seu e-mail, senha e navegar. Uso limitado a quatro horas. 

Venha de bike!

A gente tem um espaço exclusivo e gratuito para quem anda de "camelo" pela Capital Federal.

O bicicletário do #ConjuntoNacional está disponível pra quem gosta de pedalar por aí mas não deixa a "magrela" em qualquer canto. Para a segurança da sua bicicleta, orientamos:

- Ao chegar, solicite o seu ticket ao nosso fiscal;
- É obrigatório prender a bicicleta com cadeado ou trava;
- Não deixe objeto e/ou acessórios soltos na bicicleta;
- A liberação da saída será mediante a entrega do ticket ao nosso fiscal;
- Não é permitido pernoite de bicicleta.

O serviço é gratuito. Aproveite!

Instagram

O Shopping Conjunto Nacional também está na rede social que é fenômeno em todo o mundo.

Acompanhe nossas novidades seguindo @ShoppingConjuntoNacional ou, se preferir, acessando www.instagram.com/ShoppingConjuntoNacional

Suas fotos também podem aparecer em nosso perfil. Quando publicar uma imagem, lembre-se de buscar Shopping Conjunto Nacional  no campo de "Nomeie este local". Usar as hashtags  #ShoppingConjuntoNacional  e #cnbshopping  também é outra forma de identificar seu clique no #ConjuntoNacional . 

Promoção Natal 2014: Casa de Paternidade

Saiba mais sobre o projeto que atende crianças da Estrutural.

A Cooperativa Sonho de Liberdade – Projeto Casa de Paternidade está entre as selecionadas para ganhar uma biblioteca novinha na promoção de Natal do Conjunto Nacional. 

"Nosso ideal é que a criança seja reconhecida no seu cotidiano como uma pessoa. Nossa luta é para que os seus direitos sejam garantidos e que a vida na infância ecoe positivamente em toda sua vida adulta. Acreditamos que isso é possível e nos constituímos a partir desse ideal. A Primeira Biblioteca Infanto-Juvenil de Brasília funcionará no Projeto Casa de Paternidade que atende as famílias da Comunidade Santa Luzia, Cidade Estrutural. São mais de dois mil barracos que abrigam centenas de famílias que sobrevivem sem o mínimo de direitos garantidos. Acreditamos que pessoas e livros mudam a realidade e a biblioteca nasce dessa esperança."

Participar da nossa ação solidária é fácil: compre presentes em nossas lojas e, ao trocar suas notas por cupons para concorrer a uma pick-up Ranger, vote em uma das três instituições selecionadas.

#ConjuntoNacional  

Diretórios

Os painéis digitais do Conjunto Nacional auxiliam você a encontrar tudo que precisa.

Para facilitar ainda mais a visita dos clientes ao shopping, o #ConjuntoNacional conta com "Diretórios Digitais" estrategicamente distribuídos no mall. Através dos modernos equipamentos, o cliente pode encontrar com rapidez e praticidade exatamente o que ele procura. 

Estacionamento coberto

Nosso estacionamento conta um moderno e inteligente sistema de vagas, proporcionando maior conforto e comodidade.

Ao chegar ao #ConjuntoNacional , você pode estacionar seu carro com segurança em nosso estacionamento coberto, que passou a contar com um moderno e inteligente sistema de vagas, proporcionando maior conforto e comodidade.

Adquira seu Cartão Expresso e evite filas ao pagar. Informe-se nos guichês de estacionamento.

Para facilitar o pagamento do seu ticket, contamos com máquinas ATM.  O serviço de auto-atendimento recebe cartões de débito Visa, MasterCard, Diners Club Internacional, HiperCard e Hiper.  

Localização: Entrada Sul com acesso pelo Eixo Monumental (Via N1) e entrada norte, pela Via N2.

Promoção Natal 2014: Casa Azul

A ação social de Samambaia e Riacho Fundo II está concorrendo uma biblioteca novinha. Conheça.

As crianças da Casa Azul, em Samambaia, podem ganhar uma biblioteca novinha com sua ajuda. 

Desde sua origem, em 1989, a Casa Azul Felipe Augusto tem por finalidade zelar pela garantia de direitos das crianças e adolescentes, promovendo a inclusão social e o fortalecimento de vínculos familiares, a fim de propiciar a redução das vulnerabilidades sociais, oportunizando a superação de desigualdades.

A  Assistência Social Casa Azul é uma entidade beneficente que atende a 1400 crianças, adolescentes, jovens na faixa etária de 6 a 18 anos com atividades complementares à escola e a partir dos 14 anos com preparação para inserção no mercado de trabalho e 1.111 famílias em situação de risco social na cidade satélite de Samambaia e no Riacho Fundo II.

A Instituição trabalha para que a criança tenha o direito à vida, à saúde, à educação e à proteção garantida, independente da condição social de sua família, ou mesmo suas condições físicas, sua raça e etnia.

Participar da nossa ação solidária é fácil: compre presentes em nossas lojas e, ao trocar suas notas por cupons para concorrer a uma pick-up Ranger, vote em uma das três instituições selecionadas.

#ConjuntoNacional  

Sistema Vendas Web

Lojista, faça aqui sua declaração de vendas.

Espaço Cliente

O Conjunto Nacional tem um cantinho especial para você e sua família.

Neste espaço totalmente dedicado ao atendimento dos clientes do #ConjuntoNacional , estão disponíveis sala de amamentação, sala de papinha, fraldário, banheiro família, empréstimo de cadeiras de rodas, e atendentes prontos para fornecer a informação que você procura.

Horário de Funcionamento
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 12h às 20h

UPnutri Sport Nutrition é novidade em nosso mix de lojas

Quiosque é especializado em suplementação esportiva

A UPnutri Sport Nutrition é uma loja especializada em suplementação esportiva e está pronta para atender  desde praticantes de atividades física das mais diversas modalidades até pessoas que visam saúde e bem estar. 

A marca trabalha com os melhores produtos do mercado, sempre prezando pela qualidade e o bom atendimento. Visite o quiosque e conheça toda linha de nacionais e importados de hiper protéicos, queimadores de gordura, BCAAs, hipercalóricos, creatinas, pré-treinos, pró-hormonais etc. 
 
Trace suas metas, quebre a rotina, dê um "up" em você !

- UPNutri
2º  Piso - Próximo ao Banco do Brasil
WhatsApp: (61) 8157- 5410
Facebook: UPnutri
Instagram:@upnutri

#ConjuntoNacional 

A primeira The Beauty Box de Brasília

Marca do grupo O Boticário escolhe o Conjunto Nacional para sua estreia no mercado distrital.

Inaugurada no fim do primeiro semestre de 2014, a The Beauty Box, empresa do grupo O Boticário, reúne as melhores marcas de cosméticos importados e nacionais.

A loja no #ConjuntoNacional marca o início da relação da marca com o público brasiliense.

Promoção Natal 2014: Centro Social Formar

Em Águas Claras, a instituição atende 540 crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos. Saiba mais.

O Centro Social Formar, de Águas Claras, é uma das instituições selecionadas para concorrer a uma biblioteca novinha em nossa promoção de Natal. 

O projeto social é uma Associação Civil, fundada pela Paróquia São Paulo Apóstolo em 12 de agosto de 1988, e tem como principais objetivos:

• Prestar serviços de interesse público, gratuito, sistemático e contínuo aos usuários da Assistência Social;
• Complementar o trabalho social com as famílias, prevenindo a ocorrência de situação de risco social e fortalecendo a convivência familiar e comunitária;
• Prevenir a segregação de crianças, adolescentes, em especial, das pessoas com deficiência, assegurando o direito à convivência familiar e comunitária; 
• Assegurar a garantia de direitos dos usuários da Assistência Social;
• Divulgar informações acerca dos direitos e participação cidadã, estimulando o desenvolvimento do protagonismo dos usuários da Assistência Social;

Atualmente a Instituição assiste a 540 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 16 anos distribuídos em 3 projetos: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Projeto Educar e Projeto Ginga Social.

Participar da nossa ação solidária é fácil: compre presentes em nossas lojas e, ao trocar suas notas por cupons para concorrer a uma pick-up Ranger, vote em uma das três instituições selecionadas.

#ConjuntoNacional  

Horário de funcionamento

Tome nota sobre o expediente de lojas e alimentação.

Segunda a sábado:
10h às 22h

Domingos e feriados:
12h às 20h (Alimentação) e 14h às 20h (Lojas)

#ConjuntoNacional  

Central de Natal

Criamos um espaço mágico para você relaxar durante suas compras de fim de ano.

Seja bem-vindo à nossa Central de Natal. 

Inaugurado nesta sexta-feira, 12 de dezembro, no 2° Piso, o espaço conta com poltronas de massagem, guarda-volumes, exposição de quadros do Romero Britto, consultoria de moda, lounge com Wi-Fi, embalagens para presentes e balcão troca notas. 

Agora você tem mais um bom motivo para comprar seus presentes aqui, no #ConjuntoNacional .

Trabalhe Conosco

Quer fazer parte deste time, de uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil?

O #ConjuntoNacional faz parte do grupo ANCAR IVANHOE. 

A ANCAR IVANHOE incentiva o crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, propiciando um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento e criando oportunidades que permitam a conquista de grandes objetivos. 

Quer fazer parte deste time, de uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil? Mostre todo o seu talento e venha ser um colaborador da ANCAR IVANHOE. 

Cadastre seu currículo (http://www.ancar.com.br/ancar-ivanhoe/contato/trabalhe-conosco.htm), ele irá para um banco de talentos e, caso surja uma oportunidade dentro de seu perfil, entraremos em contato. 

Desde já agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso time. 

Recursos Humanos

Consultoria de Moda

Clarissa Ludovico e Daniela Lorenzi estão prontas para te ajudar em nossa Central de Natal.

Um dos serviços oferecidos gratuitamente em nossa Central de Natal é a consultoria de moda. Até 31 de dezembro, das 17h às 20h, homens e mulheres podem bater um papo sobre estilo e moda com Clarissa Ludovico e Daniela Lorenzi.

Especialistas no assunto, as duas garantem que não é preciso gastar muito para se vestir bem. Avaliação financeira, corporal e comportamental fazem parte do serviço gratuito disponibilizado gratuitamente para os clientes do shopping. #ConjuntoNacional  

Cielo divulga serviço Mobile

Quiosque instalado no 1º Piso apresenta as vantagens da máquina

O Cielo Mobile é ideal para profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, personal trainers, psicólogos, microempreendedores, vendedores autônomos, entre outros.A máquina portátil é a maneira mais fácil, segura e prática receber pagamentos.

Conheça mais sobre esse serviço no quiosque da Cielo, no 1º Piso do #ConjuntoNacional .

Estacionamento com máquina ATM

Evite filas. Pague com seu cartão de débito em terminal de autoatendimento.

Além dos guichês de pagamento, quem estaciona na garagem do #ConjuntoNacional conta com a praticidade da máquina ATM.

O serviço de auto-atendimento recebe cartões de débito Visa, MasterCard, Diners Club Internacional, HiperCard e Hiper. 

Sobre o shopping

São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.

Primeiro shopping do Centro Oeste e o segundo do Brasil, a história do #ConjuntoNacional está intimamente ligada a de Brasília. O projeto do Plano Piloto, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa, previa, no coração da capital do Brasil, além de uma ampla rodoviária, a implantação dos setores de Diversões Norte (SDN) e Sul (SDS), com seus letreiros luminosos. Idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão, a fachada do Conjunto Nacional também é um dos marcos da construção de Brasília. 

À noite, suas luzes podem ser vistas a quilômetros de distância. Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto de Brasília, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural. Recebe, diariamente, cerca de 80 mil pessoas. 

É uma referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes. Além disso, conta com Espaço Cliente, Fraldário, um moderno estacionamento coberto com um inteligente sistema de vagas, bicicletário coberto gratuito, diretórios digitais estrategicamente distribuídos pelo mall e uma ampla cobertura de rede Wi-fi, oferecendo ainda mais facilidade aos seus consumidores. 

ANACAPRI chega ao Conjunto Nacional

Marca especializada em calçados flats inaugura primeira loja em Brasília.

Tem novidade em nosso mix de lojas. Focada no público feminino, a ANACAPRI escolheu o #ConjuntoNacional para receber a primeira loja da marca em Brasília. A empresa do grupo AREZZO é especialista em calçados flats como sapatilhas, alpargatas, docksiders e outros.

Regulamento “Promoção Comprou Ganhou de Natal 2014”

Saiba aqui como ganhar um exclusivo e delicioso pacote de cookies.

1) Promoção válida na cidade de Brasília/DF, do dia 20 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2014  ou enquanto durar o estoque de 3.500 brindes, realizada pela Fundo de Promoções Coletivas do Shopping Center Conjunto Nacional Brasília, com sede na SDN Conjunto A T-119 Parte B – Brasília/DF, inscrita no CNPJ nº. 00.720.748/0001-69, Cielo S.A., com sede na Alameda Grajaú, 219 – Alphaville – Barueri/SP, inscrita no CNPJ nº. 01.027.058/0001-91, Caixa Econômica Federal., com sede na SBS Quadra 04, lote 03/04 Ed. Matriz I – Brasília/DF, inscrita no CNPJ nº. 00.360.305/0001-04 e Elo Serviços S.A., com sede na Alameda Rio Negro, 161, Cj. 101 – Alphaville - Barueri/SP, inscrita no CNPJ nº. 09.227.084/0001-75.

2) Poderão participar da “Promoção Comprou Ganhou de Natal 2014” qualquer pessoa física, residente e domiciliada em território nacional, que efetuarem compras com os cartões Caixa com bandeira Elo transacionados na máquina da Cielo, do dia 20 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2014, exclusivamente na lojas do Shopping Conjunto Nacional.

3 Os clientes que efetuarem compras, com os cartões Caixa com bandeira Elo transacionados na máquina da Cielo nas lojas do Shopping Conjunto Nacional a cada R$ 400,00 (quatrocentos reais)  do dia 20 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2014, deverão apresentar aos suas notas fiscais de compra no posto de troca localizado no Shopping, devendo informar seus dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, celular, e-mail (se houver), endereço completo, cidade, estado e CEP) para as promotoras, para fins de cadastro no sistema de trocas da promoção, sendo que na sequência lhe será entregue 01 (um) Brinde, até o limite de 02 (dois) brindes CPF durante todo o período da promoção.

3.1) O cliente deverá apresentar a segunda via do comprovante de compra com o cartão Caixa com bandeira Elo transacionados na máquina da Cielo juntamente com a nota fiscal terá direito ao brinde. A compra deverá ser realizada através dos cartões Caixa com bandeira Elo na máquina da Cielo para ter direito ao brinde.

4) Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$ 400,00 (quatrocentos reais) para troca do brinde, sendo cumulativos e reaproveitados os valores residuais de determinado comprovante de compra, ou seja, eventual valor excedente será armazenado no sistema para os fins de troca de brindes dentro do período da promoção.

4.1) A titulo explicativo: Uma transação de R$ 400,00 (quatrocentos reais) vale 01 (um) brinde, uma transação de R$ 800,00 (oitocentos reais) vale 02 (dois) brindes entretanto, uma transação de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) vale 01 (um) brinde, sendo que neste caso, os R$ 50,00 (sessenta reais) restantes serão cadastrados no sistema para serem somados aos valores das próximas transações.

5) O saldo excedente para troca não poderá ser utilizado e/ou transferido para outro CPF.

6) Caso sejam apresentados 03 (três) ou mais notas fiscais sequenciais ou com a mesma data, emitidas pelo mesmo estabelecimento, o shopping se reserva o direito de consultar a loja para a confirmação da venda. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.     

7) Os cupons ou notas fiscais e respectivos comprovantes de transações poderão ser utilizados uma única vez para obtenção do brinde, sendo então inutilizadas, para fins desta Campanha, através de carimbo próprio, mesmo que o valor dos cupons ou notas fiscais e comprovantes de transações seja superior ao exigido para troca. Após a realização da troca, notas ou cupons fiscais e comprovantes de transações serão devolvidos ao portador e não mais poderão ser utilizados nesta Campanha. 

8) A participação é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas que adquirirem produtos ou serviços nas lojas participantes da Campanha, instaladas no Shopping Conjunto Nacional. 
       
9) Esta Campanha será desenvolvida exclusivamente do dia 20 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2014 ou enquanto durar o estoque de 3.500 (três mil e quinhentos) brindes, o que ocorrer primeiro.

10) Estarão disponíveis no Shopping durante o período da promoção 3.500 (três mil e quinhentos) Latas de Cookie no sabor baunilha com gotas de chocolate. Peso Liquido 200g.

11) Não será aceita a troca e/ou substituição do brinde, por outro de qualquer natureza, ou conversão do brinde em dinheiro e será de responsabilidade do cliente verificar na ato da troca as condições do brinde, sendo que após o recebimento não será permitida a troca em caso de danos ou defeito.

12) Serão de exclusiva responsabilidade do participante a retirada do brinde e eventuais despesas incorridas com a troca dos brinde desta Campanha.

13) A obtenção dos brindes não está sujeita a qualquer espécie de sorte, competição ou operação assemelhada.

14) A simples participação nesta Campanha significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.
 
15) As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados através da aplicação do presente regulamento, serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e Marketing do Shopping.

16) As duvidas, divergências, reclamações ou sugestões referente aos brindes deverão ser realizadas diretamente no Espaço Cliente do Shopping.

17) Fica desde já eleito o foro da Comarca do Brasília/DF com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência desta Campanha ou Regulamento.

#ConjuntoNacional  

Tech Masters inaugura show-room no Conjunto Nacional

Marca catarinense é Revenda Autorizada e Centro de Serviço Apple

A Tech Masters é uma Revenda Autorizada Apple e também Centro de Serviço Autorizado Apple que nasceu em Florianópolis/SC e, agora, chega a Brasília. 

Ela está no mercado desde 1998 e é especializada em oferecer os melhores produtos e serviços quando o assunto é tecnologia Mac.

Agora, os clientes do #ConjuntoNacional têm a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um show-room moderno e repleto de novidades.

A Tech Masters conta com uma equipe treinada para ajudar os clientes na escolha de produtos que atendam todas as suas expectativas.

Os técnicos são certificados pela Apple e podem ajudar a facilitar a vida de todos os que possuem equipamentos da marca.

Ancar Ivanhoe está entre as melhores empresas para se trabalhar

O grupo é o único do setor a constar no ranking “Great Place to Work”.

A Ancar Ivanhoe Shopping Centers está entre as "Melhores Empresas para Trabalhar" no Brasil, segundo pesquisa divulgada pelo Great Place to Work Institute (GPTW).

O grupo, do qual o #ConjuntoNacional faz parte, é o único do setor entre os classificados. É a sétima vez consecutiva que a Ancar Invanhoe está no ranking. 

Parabéns aos nossos colaboradores. Essa conquista é nossa! ;)

Regulamento "Promoção Natal 2014"

Fique pro dentro das regras para concorrer a uma Ford Ranger Cabine Dupla e escolher a instituição que ganhará uma biblioteca novinha.

1. Promoção válida na cidade de Brasília/DF e realizada pela Associação do Fundo de Promoções Coletivas do Shopping Center Conjunto Nacional Brasília (mandatária), com sede na SDN Conjunto A T-119 Parte B – Brasília/DF, inscrita no CNPJ nº. 00.720.748/0001-69, Cielo S.A. (aderente), com sede na Alameda Grajaú, 219 – Alphaville – Barueri/SP, inscrita no CNPJ nº. 01.027.058/0001-91, Caixa Econômica Federal (aderente), com sede na SBS Quadra 04, lote 03/04 Ed. Matriz I – Brasília/DF, inscrita no CNPJ nº. 00.360.305/0001-04 e Elo Serviços S.A. (aderente), com sede na Alameda Rio Negro, 161, Cj. 101 – Alphaville - Barueri/SP, inscrita no CNPJ nº. 09.227.084/0001-75

2. Qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada no território nacional, que efetuar compras conforme estabelecido neste regulamento, no período de 20/11/2014, exclusivamente nas lojas participantes da promoção no Shopping Conjunto Nacional e apresentar suas referidas as notas fiscais até às 16h do dia 31/12/2014, no posto de troca de notas, poderá participar da promoção “Promoção de Natal 2014”.

2.1. Terão direito a 01 (um) cupom para participar da promoção no período de 20/11/2014 até às 16h do dia 31/12/2014, os clientes que efetuarem compras a cada R$400,00 (quatrocentos reais) no Shopping Conjunto Nacional.

2.2. O cliente que comprovar a compra a cada R$400,00 (quatrocentos reais) com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, da bandeira Elo, MasterCard ou Visa,  transacionados na máquina da Cielo, deverá apresentar a segunda via do comprovante de compra juntamente com a nota fiscal e terá direito a 03 (três) cupons. A compra deverá ser realizada com os Cartões de Crédito e/ou Débito e/ou pré-pago CAIXA, da bandeira Elo, MasterCard ou Visa, na máquina da Cielo,  para ter direito a 03 (três) cupons.

3. Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$400,00 (quatrocentos reais) para troca de cupom, sendo cumulativos e reaproveitados os valores residuais de determinado comprovante de compra, ou seja, eventual valor excedente será armazenado no sistema para os fins de troca de cupom dentro do período da promoção.

3.1. Uma transação de R$400,00 (quatrocentos reais) vale 01 (um) cupom, uma transação de R$800,00 (oitocentos reais) vale 02 (dois) cupons, entretanto, uma transação de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) vale 01 (um) cupom, sendo que neste caso, os R$50,00 (cinquenta reais) restantes serão cadastrados no sistema para serem somados aos valores das próximas transações.

4. O participante deverá informar seus dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, endereço completo, Cidade, Estado, CEP e email (se houver) para o(a) promotor(a) no balcão de trocas localizado nas dependências do Shopping Conjunto Nacional, para fins de cadastro no sistema de trocas da promoção, sendo que na sequência lhe será entregue preenchido pelo sistema tantos cupons quantos tiver direito, devendo assinalar com um “X” a resposta a pergunta da promoção: “Qual o Shopping onde acontecem as mais belas histórias de Natal?”
Resposta: (   ) Shopping Conjunto Nacional  (   ) Outros

4.1. Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro será feito manualmente, até que se regularize o sistema, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção. Neste caso, a SEAE deverá ser imediatamente comunicada sobre o ocorrido.

4.2. Nesta hipótese, ainda que a impressão dos cupons de participação no posto de trocas da promoção fique momentaneamente prejudicada, serão disponibilizados cupons a serem preenchidos manualmente pelo participante, para que os consumidores possam participar normalmente da promoção.

4.3. Cada cupom deverá ser preenchido com todos os dados do participante que realizou a compra ou, em caso de preenchimento do cupom por menor de idade e o mesmo não tenha RG e CPF, deverá colocar os dados do seu responsável legal, ou seja, se o menor de idade for se cadastrar na promoção e não tiver CPF/RG, o mesmo deverá realizar o cadastro completo em nome do seu responsável legal.

4.4. Após a entrega do cupom, o comprovante apresentado será carimbado, não podendo ser reapresentado.

5. Após a troca de nota fiscal por cupom, o participante poderá ou não votar em uma das três instituições beneficentes participantes da promoção: Assistência Social Casa Azul, Centro Social Formar ou Cooperativa Sonho de Liberdade, na qual gostaria que recebesse um prêmio.

5.1. A instituição beneficente mais votada ao término da promoção será contemplada com uma biblioteca completa conforme descrição do item 15.1.

5.2. Nenhuma outra instituição beneficente além das mencionadas no item 5 poderá ser votada ou cotada para participar da promoção.

6. O posto de trocas funcionará de Segunda-feira a Sábado das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 14h às 20h. Todavia, na hipótese de modificação de funcionamento do Shopping Conjunto Nacional e/ou do posto de trocas, este funcionará em conformidade com o novo horário de funcionamento estabelecido pela administração do Shopping com aviso prévio aos clientes. 

6.1. No entanto, no dia 31/12/2014, após as 16h serão encerradas as atividades no posto quando o último cliente for atendido e depositar seu cupom em urna, que será lacrada em seguida, para devida realização da respectiva apuração, às 12h00, do dia 02/01/2015. Em caso de grande movimento no ponto de troca notas no dia 31/12/2014, a distribuição de senhas eletrônicas será encerrada às 16h30, para que os clientes sejam atendidos dentro do horário de funcionamento do Shopping.

6.2. O Shopping Conjunto Nacional irá lacrar a urna entre o horário de encerramento de depósito de cupons e o sorteio correspondente (item 6.1), mesmo que o participante tenha obtido cupons válidos antes do referido horário de encerramento.

6.3. O público será comunicado sobre a abertura da urna e início da apuração.

7. Não serão válidos comprovantes emitidos em caixas eletrônicos, via Internet, via telefone ou correio, bem como não serão aceitos comprovantes cujas transações tenham sido feitas fora do Shopping Conjunto Nacional ou do período da campanha e nem a primeira via do estabelecimento.

8. Não terão validade cadastros que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade valendo apenas os cupons originais.

9. Caso sejam apresentados 03 (três) ou mais notas fiscais sequenciais ou com a mesma data, emitidas pelo mesmo estabelecimento, o shopping se reserva o direito de consultar a loja para a confirmação da venda. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.

10. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.

11. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

12. Não poderá participar da promoção funcionários da Associação Fundo de Promoções Coletivas do Shopping Center Conjunto Nacional Brasília, bom como funcionários da Administração e lojas do Shopping Conjunto Nacional, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta Campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha.

13. Não poderão participar produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.  

13.1. Da mesma forma, não serão válidos para participar da promoção comprovantes bancários, lotéricos, dos correios, de clínicas médicas, planos de saúde, estacionamento, casa de câmbio, correios, DETRAN, lava rápido, compra/financiamento/consórcio de imóvel, automóvel e moto bem com qualquer outro serviço que não obtenha nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no Shopping Conjunto Nacional.

13.2. No caso de agência(s) de viagem(ns) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, comprovante de compra de passagens ou de pacotes mediante apresentação de recibo com CNPJ, data e valor da compra.

14. Forma de apuração: Todos os cupons deverão ser depositados em urna localizada nas dependências do Shopping Conjunto Nacional, na qual, sem prejuízo da publicidade que o ato de apuração do contemplado requer, os cupons devem ser preservados, restringindo-se o acesso apenas às pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada. Dessa urna serão retirados, aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontre 01 (um) cupom devidamente preenchido com a resposta correta em igualdade com o número de prêmios a distribuir na apuração. Durante a realização da apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar da urna onde estão os cupons.

14.1. Após a apuração serão contabilizados os votos realizados em cada uma das três instituições beneficentes participantes da promoção, na qual a mais votada terá direito a uma biblioteca completa.

15. Premiação: Será sorteado 01 (um) prêmio na apuração de 02/01/2015:

- 01 (um) Automóvel Ford Ranger Cabine Dupla, modelos XLS 3.2L, 4x4, transmissão manual, Ano/Mod. 2014/2015 na cor sólida. Valor total: R$100.716,00


15.1. Após a apuração será contabilizados os votos das instituições beneficentes participantes da promoção, na qual a mais votada será contemplada com uma biblioteca:

- 01 (um) cartão sem função de saque para devida reforma de um cômodo da instituição beneficente contemplada, para criação de uma biblioteca completa. Valor total: R$30.000,00

16. Data da apuração: 02/01/2015 para cupons trocados até às 16h do dia 31/12/2014.

17. Local da apuração: Nas dependências do Shopping Conjunto Nacional localizado na SDN Conjunto A T-119 Parte B – Brasília/DF, na data prevista, às 12h, com livre acesso aos interessados.

18. Exibição dos prêmios: No Shopping Conjunto Nacional localizado na SDN Conjunto A T-119 Parte B – Brasília/DF. A empresa mandatária compromete-se a adquirir o prêmio e entregar a Nota Fiscal da propriedade do prêmio em até 8 (oito) dias antes da data da respectiva apuração, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.

19. Entrega dos prêmios: O prêmio será entregue no domicílio do contemplado ou na administração do Shopping Conjunto Nacional localizado na SDN Conjunto A T-119 Parte B – Brasília/DF, a critério do contemplado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da apuração de acordo com o Decreto 70951/72 – Artigo 5º.

19.1. Para a retirada e/ou entrega do prêmio, o ganhador deverá apresentar documentação comprobatória original e cópia autenticada do RG/CNH, CPF e cópia e original do comprovante de residência. O prêmio não poderá ser retirado por terceiros.

19.2. Caso o contemplado seja menor de idade, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal.

19.3. O automóvel será entregue livre de quaisquer ônus, sendo de responsabilidade do Shopping Conjunto Nacional os pagamentos do licenciamento, emplacamento e IPVA relativos ao ano de entrega do automóvel.

20. Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa promotora, ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do decreto 70.951/72.

21. Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, “b”, da Lei nº. 11.196, de 21/11/05, a empresa mandatária recolherá 20% de IRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

22. O resultado será divulgado no site do Shopping Conjunto Nacional e o contemplado será comunicado pela empresa por meio de telefone ou e-mail no prazo de 10 (dez) dias corridos da apuração. O contemplado concorda desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação do concurso pelo período de até 01 (um) ano após a data da apuração, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa promotora.

23. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas a esta SEAE, quando o participante não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

24. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

25. Cert. de Aut. SEAE/MF nº. 06/0609/2014 – Distribuição Gratuita.

#ConjuntoNacional 

Se é Conjunto, é pra todo mundo

Aperte o play e assista nosso vídeo institucional.

Em 2014, o #ConjuntoNacional estreita ainda mais seus laços com Brasília e sua população. Afinal, se é Conjunto, é pra todo mundo!

Comercialização de lojas

O Conjunto Nacional reúne tudo aquilo que você precisa para o sucesso do seu negócio.

Aqui você encontra o lugar ideal para abrir o seu negócio. Administrado pela empresa pioneira no mercado de shopping centers Ancar Ivanhoe, o #ConjuntoNacional reúne tudo aquilo que você precisa para o sucesso da sua loja. Se você quer ser mais uma das novidades do shopping Conjunto Nacional, contate-nos. Você e sua marca serão muito bem recebidos.

A experiência e o alto grau de conhecimento sobre posicionamento e necessidades do empreendimento garantem grande sucesso nas comercializações, gerando excelente retorno. A estrutura comercial da ANCAR é formada por profissionais altamente qualificados, bem treinados e alinhados com a cultura da empresa.

Procure nosso contato comercial para locação de lojas:

Andrea Sebba
Gerente de Comercialização
(61) 2106-9720
andrea.sebba@ancar.com.br

Gil Dantas
Assistente de Comercialização
(61) 2106-9720
gil.dantas@ancar.com.br

Prêmio ABRASCE 2014

O shopping que é pra todo mundo ganhou dois troféus de Prata na categoria Marketing.

Referência no mercado de shopping centers, o #ConjuntoNacional está entre os ganhadores do Prêmio ABRASCE 2014, realizado na última segunda-feira, 15 de setembro. 

O shopping que é pra todo mundo ganhou dois troféus de Prata, na categoria Marketing, com as campanhas de Primavera e Aniversário de Brasília, ambas de 2013. A premiação da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers aconteceu no congresso brasileiro do segmento, que acontece até esta quarta-feira, 17 de setembro, em São Paulo. 

Outros shoppings da Ancar Ivanhoe também foram premiados, entre eles o Shopping Nova América (RJ) na categoria Expansão & Revitalização, Shopping Eldorado (SP) na categoria Sustentabilidade e Rio Design Barra (RJ) na categoria Marketing.

Quiosques e ações de merchandising

Conheça as oportunidades para investir em sua marca no Conjunto Nacional.

A equipe Mall & Mídia (M&M) atua em Projetos Especiais para Merchandising e Eventos Patrocinados para a área de Marketing. Além da exploração dos espaços de mall para a instalação de quiosques, respeitando os aspectos visuais e sensoriais de cada empreendimento. O objetivo é obter o máximo de qualidade em tudo que impacta a percepção do cliente, gerando resultados e reforçando a imagem das empresas na mente do consumidor.

Conheça as oportunidades para investir em sua marca no #ConjuntoNacional . 

Marcília Urani | Cylene Neves
Mall & Mídia (M&M)
(61) 2106-9721 | (61) 2106-9716 / (61) 96740044
marcilia.urani@ancar.com.br | cylene.neves@ancar.com.br

Sobre a Ancar

Atuante no setor de shopping centers desde a década de 70, a Ancar é uma das empresas líderes do mercado de shopping centers no Brasil.

A Ancar Ivanhoe é uma das empresas líderes do mercado de shopping centers no Brasil, presente nas cinco regiões do País. Formada pela brasileira Ancar, que tem mais de 40 anos de atuação, expertise em construção, desenvolvimento e gestão de negócios, e pela canadense Ivanhoe Cambridge, empresa imobiliária que está entre as maiores do mundo, proprietária de empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia, a Ancar Ivanhoe surgiu em 2006, marcando a entrada da empresa canadense no Brasil. Em apenas oito anos passou de seis para 23 shoppings em seu portfólio - estando dois deles em fase de desenvolvimento. Desse total, 17 são empreendimentos próprios e seis sob administração da Ancar Ivanhoe.

A Ancar atua no setor de shopping centers desde a década de 70, como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do primeiro shopping de Brasília e segundo shopping construído no Brasil: o #ConjuntoNacional . A experiência em desenvolver mercados virou sua marca registrada: desbravou outras cidades para novos empreendimentos - como Porto Alegre e Porto Velho, e construiu o segundo shopping center do Nordeste, em Recife.

www.ancarivanhoe.com.br

Como chegar

Com sua localização privilegiada, o Shopping Conjunto Nacional tem fácil acesso pelas principais vias da cidade.

#ConjuntoNacional
Setor de Diversões Norte (SDN) - Asa Norte
Brasília - DF
70077-900

Telefone: (61) 2106.9700

Natal Social

A cada R$ 400 em compras, o cliente vota em uma instituição para ganhar uma biblioteca e ainda concorre a uma super Ford Ranger.

No último dia 20 de novembro, o Shopping #ConjuntoNacional deu início à promoção de Natal. Este ano, a grande ação é focada na Responsabilidade Social, trabalhando o coletivo e o lado colaborativo das pessoas. Este foi o grande estímulo para que o shopping desenvolvesse esta campanha inédita, onde o cliente, muito mais do que comprar, poderá ajudar a escolher uma instituição beneficente para ganhar uma biblioteca completa (desde a obra de construção, passando pela ambientação, equipamentos e o acervo de livros), doada pelo shopping. No período de 20/11 a 31/12/14, a cada R$ 400 em compras o cliente vota em uma das três instituições selecionadas pelo Conjunto Nacional, e ainda ganha um cupom para concorrer a uma super Ford Ranger. O balcão troca notas ficará na Ala Central, 1º piso. 

Mecânica:

A cada R$ 400,00 em compras = 1 Cupom;
A cada R$ 400,00 em compras com Cartões CAIXA na Máquina CIELO = 3 Cupons;
A cada R$ 400,00 em compras com Cartões CAIXA ELO na Máquina CIELO = 3 Cupons e 1 brinde exclusivo.

E a decoração Natalina também segue o mesmo conceito da ação social. No último dia 01/11, com a chegada do Papai Noel, o shopping inaugurou a Biblioteca do Papai Noel, inspirada nas grandes bibliotecas clássicas espalhadas pelo mundo. Logo na entrada, bonecos animatrônicos do Papai e Mamãe Noel dão às boas-vindas aos clientes. Ao acionar um livro encantado, Papai Noel aparece numa grande tela, e conta o porquê das principais tradições do Natal. Ao entrar no corredor da biblioteca, dioramas com pequenas cenas natalinas encantam o público. Uma grande novidade é a sala de histórias, com acesso pelo primeiro piso e que fica no mezanino da biblioteca. Atores caracterizados contam histórias, e efeitos especiais como chuva, vento e trovões completam a magia do momento. Papai Noel pode ser visitado de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20, até o dia 24/12.

E para completar, a fachada do shopping já está iluminando a cidade com uma tradicional cortina de luzes composta por mais de 1 milhão de micro lâmpadas de led, embalada por um grande laço de fita vermelha, simbolizando esta grande caixa de presente para a cidade.

O investimento total no Natal 2014 foi de R$ 2 milhões e 200 mil, e a expectativa de vendas é de um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior.